18 de setembro de 2014

Questionamento

Gostava de conseguir ver como teria sido o passado se não te tivesses ido embora. Já não sei mais se teria sido tudo diferente ou se apenas os acontecimentos teriam tomado uma velocidade mais reduzida, de acompanhamento mais fácil. Foi tudo tão rápido e tudo sem explicação. Sei que era nova demais para ter capacidade de me preocupar com certas perguntas, mas hoje sinto que fiz mal em não perguntar mais, em não querer saber exactamente o que se passava, em não me conseguir lembrar da última vez que estive contigo. Sabes, é que estamos naquela altura do ano e eu tenho tido tanto tempo livre em mãos que até se torna perigoso, fico com demasiados pensamentos a deambular na minha mente. Muitos deles acabam por levar-me a ti e às questões que provavelmente sempre me assombrarão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário