1 de fevereiro de 2011

Meu pedaço

Por vezes fujo de ti, mas não é por mal. Por vezes ficamos demasiado tempo separados e as saudades crescem exponencialmente, mas eu nunca me esqueço de ti, nem conseguiria se o quisesse. És parte de mim, és a minha essência e o meu amor. O meu grande amor. Foste tu que me viste crescer, que me viste cair e levantar, que me ensinaste a apreciar a Natureza. És tu que me acolhes quando sinto as forças a esgotarem-se, que me ajudas a pôr os pensamentos em ordem, que me mostras beleza mesmo num dia cinzento. É incrível como depois de tantos anos ainda me consegues deixar sem fôlego. Ainda tens a capacidade de me deixar extasiada e de me fazer sentir a levitar.

Hoje abracei-te, como já não o fazia há muito tempo, e tu sorriste, mostraste-me todo o teu esplendor e relembraste-me de que, por muito que eu fuja, voltarei sempre a ti, nem que seja para um só abraço, porque és parte de mim, meu pedaço de Alentejo.

2 comentários:

  1. Se há coisas poderosamente simples que nos preenchem maravilhosamente e nos deixam estasiados, uma delas sem dúvida será o nosso belo Alentejo :'D
    Uma parte eterna, que permanecerá entre nós :D

    ResponderEliminar