31 de janeiro de 2011

Amizades

Há amizades que ultrapassam a nossa compreensão. São aquelas que conseguem resistir a qualquer tipo de intempérie e de crise, deixando-nos a sensação de intemporalidade; que, por muito que nós mudemos, nunca sofrem alterações, continuam sempre saudáveis e bem enraizadas.
Há amigos que serão sempre especiais. Aqueles que, por muito tempo que tenham passado longe um do outro ou sem trocar palavras, quando se reencontram, é como se essa "separação" nunca tivesse existido. É óbvio que temos consciência dos dias, semanas ou meses em que não soubemos nada um do outro, mas a conversa flui como sempre, os sorrisos são os mesmos e vemos que a amizade está ali, para o que der e vier. Por vezes basta um simples -Olá. Está tudo bem? para que a alegria nos encha o coração. Uma simples ida ao cinema, que nos dá pouco tempo para conversar, delicia-nos somente pelo momento de companhia. E podermos fazer parte da claque durante o jogo, permanecendo à distância até ao apito final, é uma sensação maravilhosa.
Há pessoas que nos relembram que o melhor da vida são as coisas simples e saber que essas pessoas existem, que fazem parte da minha vida, não me poderia deixar mais feliz.



Parabéns F.,
é um orgulho cada vez maior ser tua amiga.

1 comentário:

  1. [eu escrevi isto aqui no próprio dia... não sei porque é que não está cá]

    "estou a chorar de tanta alegria e emoção. podes crer que é de sempre e para sempre...
    e tudo é como dizes que digo: o melhor da vida são coisas bem simples. obrigada"

    ResponderEliminar