10 de fevereiro de 2011

Irmã

Sei que por vezes não sou fácil de aturar, que te deixo a cabeça em água e que te zangas comigo, mas também sei como te fazer rir, como te dar aquele abraço e como te ajudar quando precisas. Por vezes temos os nossos desentendimentos, maioritariamente derivados da minha teimosia e preguiça, mas por muito que nos apeteça gritar, conseguimos sempre resolver tudo. Até diria que temos a simbiose perfeita. Tu és a minha calma e a minha âncora. Consegues sempre pôr-me os pés no chão quando arrisco demais no vôo e consegues sempre fazer-me ver o que me escapa. Eu, por minha vez, sou a tua agitação e a tua asa delta. Divirto-te com as minhas piadas e loucuras. Empresto-te a minha visão do mundo. Adoro a maneira como nem precisamos de acabar as frases de modo a nos fazermos entender. Por vezes basta um simples olhar e já sabemos tudo o que vai na mente uma da outra. Conheces-me melhor do que ninguém, até melhor do que me conheço a mim própria, e isso dá-me a certeza de que posso contar contigo para tudo, como tenho feito até agora. Não penses que te livras de mim. Serei sempre a chata da tua irmã mais nova e tu serás sempre o meu ídolo, o meu orgulho, a minha inspiração.


Parabéns Mana,
mereces tudo e muito mais.

1 comentário: