15 de dezembro de 2010

Fuga

Desfaço os caracóis do cabelo
e visto uma roupa que não é minha.
Hoje não quero ser eu,
quero ser outro alguém.
Preciso de ver o outro lado do espelho,
vislumbrar o mundo com outros olhos.
Hoje dispo-me de convenções
e ignoro a razão.
Quero perder o meu chão,
sentir-me vulnerável e
anotar as pessoas que se aproveitarem.
Essas serão ignoradas e
nunca merecedoras da palavra "amizade".
Quero fazer um balanço à vida
e guardar o estritamente necessário.
Por isso, hoje, não posso ser eu,
sou demasiado parcial
para me desfazer do supérfluo.

Hoje quero ser o que nunca fui,
para fugir ao que sempre serei.

1 comentário:

  1. Por vezes sabe bem fugir de quem somos normalmente, dá outra perspectiva às coisas. Ajuda a organizar certas ideias e a perceber quem vale a pena.
    Como diz o Eminem (lol): Lets trade shoes. I'll feel your pain, you feel mine. Look at shit through each other's eyes.

    Don't wear the "wrong" clothes for too long...I'll start missing u
    Twin <3

    ResponderEliminar